Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Big Brother agradece ao Splash!

Perdeu desde a sua estreia, mas uma coisa é certa, o programa Splash! Celebridades, da SIC, apresentado por Júlia Pinheiro, meteu algum medo à direcção da TVI que apostou forte nas primeiras semanas de luta com o seu Big Brother Vip. As galas do reality show foram alteradas e isso só ajudou a melhorar os serões de Domingo porque além das conversas de confessionário, o formato passou a ser, tal como a sua apresentadora afirma, «um programa de varidades».

Endemol e TVI apostaram forte no dia de estreia do programa concorrente e aí convidou algumas das estrelas do canal, entre elas Cristina Ferreira, para entrarem por momentos na casa com a missão de provocarem os concorrentes. Os convidados temporários fizeram as delícias dos moradores e do público e semana após semana as estrelas da estação foram entrando e saído da casa e após os apresentadores e atores também começou a existir espaço para cantorias. Todas as regras iniciais e restrição de entradas de pessoas naquela casa foram alteradas porque «graças à concorrência, houve uma maior abertura para haver uma alteração no formato, que meteu mais pessoas a vir ao programa, mais alegria, cantorias, ranchos populares, e eu adoro», confessou Teresa Guilherme a uma revista nacional.

O Big Brother Vip só ficou a ganhar assim com a chegada de Júlia Pinheiro aos serões de Domingo da SIC porque a monotonia do confessionário deixou de o ser e a partir daí tudo começou a ser possível nas galas do programa que de semana é um reality show com invenções da produção e nos seus dias especiais é um alargamento do Somos Portugal com a conversa à mistura. Gosto mais de uma Teresa Guilherme a apresentar «um programa de variedades» onde tudo pode acontecer e onde se mostra bem mais divertida que um simples programa da vida real com conversa, polémica e expulsões.

2 Comentários

Comentar post