Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Bacon com mamilo

14.08.16Publicado por O Informador

bacon mamilo.jpg

As redes sociais têm destas coisas! Então não é que há dias foi partilhada a imagem de uma fatia de bacon com um mamilo? O que esta imagem gerou? Comentários controversos e opostos! Uns porque levam a imagem bastante a sério e chegam a fazer ameaças ao talhante por este corte de carne! Já outros optam pelo humor para comentarem esta fatia de bacon tão... Ousada!

Uma fatia de bacon com um mamilo é para alguns um sinal «Nojento» sobre o que andamos a comer, revelando até um antigo responsável de um talho que por vezes a algum cliente desagradável serviam a parte do mamilo no bacon vendido. 

Já para outros a piada é a palavra de ordem! Então expressões como «Libertem o mamilo» e «come à volta do mamilo» servem para brincar com esta imagem que poderá ser caricata para alguns e um pormenor para outros. 

Não vejo mal algum neste pedaço de carne mas tenho a confessar que também acredito que aquela parte poderia ter sido raspada para que não fosse para o mercado com o mamilo exposto de forma tão descarada. 

Que tal um protege mamilos para os mais indignados?!