Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Atual leitura... Numa Floresta Muita Escura

31.03.16Publicado por O Informador

Uma novidade do Clube do Autor acabou de chegar à caixa de correio para começar logo a ser devorada. Numa Floresta Muita Escura, da autoria de Ruth Ware, é considerada a obra de suspense do momento. Com a premissa de um casamento e um desaparecimento, uma casa muito escura serve como cenário inicial para que o desenrolar da acção possa acontecer. Existirá uma verdadeira amizade entre as antigas colegas de escola que já não se encontram à vários anos? Numa Floresta Muita Escura está a ser apresentado como «um romance intenso, de leitura compulsiva e surpreendente. Uma história inteligente sobre quem somos e quem gostaríamos de ser.» A aventura irá começar dentro de momentos por estas paragens e já sabem que assim que tudo terminar revelarei a opinião final!

numa floresta muita escura.jpg

Uma mulher solitária recebe um convite inesperado para a despedida de solteira de uma amiga que não via há muito tempo. Relutantemente, ela aceita participar na reunião de amigas, algures numa casa isolada na floresta.

Quarenta e oito horas depois, Nora acorda numa cama do hospital. Está ferida mas não se recorda exatamente do que se passou. Sabe, no entanto, que alguém morreu. O que fiz eu?, pergunta-se ela, consciente de que algo muito grave aconteceu naquela casa na floresta escura, muito escura…

Para conseguir perceber o que se passou, Nora vai ter de desvendar os segredos daquele grupo de mulheres, intuir os verdadeiros motivos por trás da história de cada uma e revisitar o seu próprio passado, que ela preferia manter enterrado. 

9 Comentários

Comentar Post