Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Atual leitura... Larga quem não te agarra

18.01.17Publicado por O Informador

Lançado em Outubro pela Manuscrito, Larga quem não te agarra é a mais recente obra de Raul Minha'Alma e a minha próxima leitura.

O jovem escritor iniciou-se na poesia com o título Desculpe Mãe para depois a prosa se atravessar no seu caminho através do seu primeiro romance, Os Mistérios de Santiago. Com Fome a unir 500 frases numa coletânea e a chegar também a terras espanholas, rapidamente Raul começou a ganhar notoriedade e reconhecimento que lhe geraram o convite para integrar o projeto social e cultural Letras de Barriga Cheia, um livro escrito por oito autores. Em 2016 foi a vez de lançar Larga quem não te agarra, a obra que tem conquistado os leitores e a crítica ao ponto de já contar com pelo menos seis edições e com várias semanas a marcar presença nos tops literários nacionais.

Eis chegado o momento de perceber este novo fenómeno da literatura nacional que tão bons comentários tem gerado junto dos leitores. O início da leitura de Larga quem não te agarra acontece agora!

larga quem não te agarra.jpg

Este é um livro sobre o leitor. Sobre todas as pessoas que não conseguem expressar por palavras o que vai dentro delas.A missão de Raul Minh’alma é dar voz aos corações que sofrem e às mentes que sonham e não querem deixar de acreditar no amor e na vida. É fazer o leitor sentir-se ouvido, compreendido e confortado, na dor ou na alegria. Larga Quem Não Te Agarra é composto por 500 textos com os relacionamentos como tema central. Pretende expor as angústias pelas quais todos passamos mas também, e acima de tudo, invocar o amor pelo próximo e por si mesmo. Este livro tem o poder de mudar a forma como nos relacionamos com os outros e como encaramos a vida. Quem absorver cada uma das suas palavras será uma pessoa mais forte e confiante quando chegar à última página.

6 Comentários

Comentar Post