Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Atual leitura... Ao Fechar a Porta [B. A. Paris]

ao fechar a porta.jpg

Quando uma porta se fecha tanta coisa pode acontecer e no livro que já foi publicado em mais de trinta e cinco países desde o seu lançamento parece que é Ao Fechar a Porta que algo acontece para alterar o rumo dos acontecimentos. Da autoria de B. A. Paris, residente em França mas nascida em Inglaterra, este thriller já conta com mais de um milhão de exemplares vendidos por todo o Mundo e a julgar pelos primeiros capítulos promete conquistar a minha preferência. 

Lançado entre nós na coleção Grandes Narrativas da Editorial Presença, Ao Fechar a Porta é a minha atual sombria e assustadora leitura. Vamos lá ler o que me reserva esta narrativa!

 

Quem não conhece um casal como Jack e Grace? Ele é atraente e rico. Ela é encantadora e elegante. Ele é um hábil advogado que nunca perdeu um caso. Ela orienta de forma esmerada a casa onde vivem, e é muito dedicada à irmã com deficiência. Jack e Grace têm tudo para serem um casal feliz. Por mais que alguém resista, é impossível não se sentir atraído por eles. A paz e o conforto que a sua casa proporciona e os jantares requintados que oferecem encantam os amigos. Mas não é fácil estabelecer uma relação próxima com Grace... Ela e Jack são inseparáveis. Para uns, o amor entre eles é verdadeiro. Outros estranham Grace. Por que razão não atende o telefone e não sai à rua sozinha? Como pode ser tão magra, sendo tão talentosa na cozinha? Por que motivo as janelas dos quartos têm grades? Será aquele um casamento perfeito, ou tudo não passará de uma perfeita mentira?

Ao Fechar a Porta é um thriller brilhante e perturbador, profundamente arrebatador, que se tornou num autêntico fenómeno literário internacional com publicação em mais de 35 países. A não perder.

 

6 Comentários

Comentar post