Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Atores sem respeito!

Incrível como ao assistir a um espetáculo de teatro com vários convidados do mundo da representação se consegue perceber facilmente em como existe uma grande falta de respeito das pessoas que fazem aos outros o que não gostam que lhes façam a si enquanto estão em cima do palco!

Como os famosos, neste caso os atores, conseguem estar na plateia, com tudo desligado e o espetáculo a ser representado de telemóvel ligado, com o ecrã a ofuscar quem está ao seu lado?! No início de cada sessão sempre é dito e pedido para que os telemóveis sejam silenciados ou mesmos desligados. Os atores em cima do palco incomodam-se e com razão ao verem o público com luzes aqui e acolá ligadas ou com o som de chamadas a fazer-se ouvir de vez em quando. Depois esses mesmos atores, quando estão sentados pelas cadeiras como público, conseguem ter a falta de caráter a tal ponto de cometerem exatamente as falhas a que não gostam de assistir. Isto é normal? Não, nada normal!

A sociedade passa por cima do respeito pelo próximo e entre colegas com quem muitas vezes trabalham e dizem respeitar acabam por provar neste tipo de ações que afinal não passam de seres que exigem aos outros o que não conseguem ser. Sinceramente consigo ficar cada vez mais desiludido com certos famosos com quem me vou cruzando pelas plateias, salas ou até pelo dia-a-dia num simples cruzamento de rua.