Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

As séries do momento...

Estico o tempo ao serão e as manhãs de folga em busca dos novos episódios das séries que estou a acompanhar no momento. E agora, pelas últimas semanas, têm sido mais que muitas as produções que tenho acompanhado praticamente semanalmente. 

Tirando a primeira parte da segunda temporada de Gotham que terminei ontem de ver e Scorpion que comecei agora a ver a primeira temporada quando já tenho a segunda também a ser gravada para ser vista, tudo o resto tem sido acompanhado há medida que é transmitido entre nós. Ora vejamos...

As Segundas-feiras são dedicadas a Mad Dogs (USA) que conta a aventura intempestiva de um grupo de amigos quarentões que pensam ir passar uns dias de férias com um quinto elemento do grupo quando percebem que as suas vidas estão prestes a mudar. Para melhor? Isso agora é que vai ser bonito!

Passando para as Terças, eis que surge Família de Acolhimento, aquela série do casal lésbico com os filhos adoptivos que acompanho regularmente, sem perder um único episódio, sendo uma das minhas preferidas produções dentro do género familiar. Ainda pelas terças tenho agora acompanhado também a recente temporada de Ficheiros Secretos, embora não me lembre de nada do que tenha acontecido por outros tempos nos episódios transmitidos na minha fase infantil. 

Seguindo em frente e parando nas Quartas-feiras, eis que aparece 100 Code, uma série que começou este ano e que ainda não percebi se gosto ou não. Posso dizer que tem despertado alguma curiosidade ao longo dos episódios, mas ainda não está nas preferidas para acompanhar temporada após temporada. 

As Quintas-feiras são recheadas... Começam com a novidade que é Code Black onde as urgências hospitalares estão em foco, sendo esta série aquela cujo tema central não costumo gostar mas que me tem arrancado lágrimas episódio atrás de episódio. Depois aparece Como Defender um Assassino, a produção que me conquistou pelo ano passado e que volta a pregar-me ao ecrã. 

Dando o salto para os serões de Domingo, eis que o episódio de A Teoria do Big Bang é o predilecto para acabar a semana em beleza e com bons momentos de humor. 

Séries atrás de séries a serem vistas actualmente, isto para não falar das que ainda não começaram entre nós... Scandal, Tyrant, Mr. Selfridge, Uma Família Muito Moderna,...

2 Comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Segue-me...

Facebook ___________________________________________________________ Instagram ___________________________________________________________ Twitter ___________________________________________________________ Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. ___________________________________________________________ Goodreads
Envelhenescer
Três Homens Num Barco
Confissões de Inverno
O Templário Negro
Larga quem não te agarra
As Desaparecidas
Sentir
A Livraria
A Magia do Acaso
Hotel Vendôme
A Química
Não Gosto de Segundas Feiras
___________________________________________________________ BlogsPortugal
___________________________________________________________ Bloglovin Follow _____________________________________________________

 Subscreve O Informador

Mensagens

Comentários recentes

  • Juca

    Nada disso...

  • O Informador

    Dentro do estilo e da Editorial Presença tenho em ...

  • P.P.

    Eu estou a acabar Aqueles que Merecem Morrer .Ador...

  • O Informador

    Para os fiéis as coisas boas surgem de Deus e as m...

  • Juca

    Sim... sempre fui educada na fé da religião católi...

Atual Leitura

_________________________________________________________

Parceiros Literários

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D

Espaço Cultural

_______________________________________________