Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

As regras quebradas de Sónia

sónia vítor.jpg

 

Ao longo da tarde desta Segunda-feira, 25, o marido da concorrente Sónia do Big Brother quase que invadiu a moradia da Ericeira, onde está a decorrer a atual edição do reality show, para passar informação à concorrente, com quem conseguiu chegar à conversa. 

Sónia, com Angélica ao lado, esteve em conversa com Vítor num dos cantos da vedação do jardim, não tendo o jovem entrado no recinto, ficando entre os arbustos e a barreira que o impediu de passar para o interior. O casal conversou, Vítor tentou alertar Sónia para não desistir do jogo porque está tudo bem com a família, mas o Big Brother não deixou que as regras ficassem por aplicar. De imediato pediu para que todos os concorrentes se recolhessem na casa, Sónia foi ao confessionário e admitiu o erro de conversar com o marido, mas não escapou a sanção.

Ao contrário dos restantes concorrentes que têm ouvido gritos de apoio ao longo da semana, a feirante comunicou com o exterior, quebrando assim uma das regras do formato e em direto com o Cláudio Ramos ao final da tarde percebeu que ficou nas mãos do público até ao próximo Domingo se permanecerá em jogo ou não. Só que após saber da decisão do Big Brother a concorrente dirigiu-se à sala e montou a barraca aos gritos como se toda esta situação tivesse sido montada para que «a Sónia e o Vítor fizessem uma novela». A concorrente disse o que devia e não devia, atacou a produção por se sentir uma personagem e mostrou, tal como durante as duas últimas semanas quando a situação não vai de encontro ao que acha correto, querer abandonar o jogo, para poder fazer pedidos para além do que é aceitável.

A produção agiu uma vez mais de acordo com as regras, deixou a concorrente nomeada para decisão até Domingo, mas não me parece que as coisas fiquem assim. Se não abandonar a casa antes por desistência, acredito que por decisão do público ou da própria que Sónia deixe o Big Brother no Domingo, poucas semanas após ter estrelado em altas e vindo sempre a cair pelas suas atitudes dentro da casa da Ericeira. Desde que entrou na casa que vejo a concorrente a descair e sem capacidade de reação, como tal esta nomeação só irá ajudar para que a desistência surja num momento em que pouco já está a dar quando só pensa em sair. 

A Sónia foi de início a minha concorrente preferida mas rapidamente isso mudou e neste momento nem a meio da tabela consegue chegar por estar constantemente a lamentar-se e não perceber que está inserida num jogo com regras. Além disso, é totalmente perceptível que a produção até muito tem feito para que a concorrente esteja bem, dando-lhe benefícios que a maioria dos concorrentes que passam por este tipo de experiência não tem. 

Uma coisa é ouvir o que dizem do exterior, outra é comunicar com o exterior!

6 Comentários

Comentar post