Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

As obras da casa ao lado

A casa que fica paredes meias com a minha está em obras e o barulho logo nas primeiras horas da manhã é de morte. É normal que quando se estão a partir paredes que se faça assim barulho, mas eu também quero descansar um pouco mais até ter que acordar para mais um dia de trabalho, não?!

Depois da minha «tia emprestada», isto porque desde pequeno que lhe chamava tia, ter falecido, os seus irmãos e sobrinhos logo quiseram vender o seu apartamento. Ofereceram o mesmo aos meus pais, mas não quisemos ficar com a casa, tendo ido para venda através de uma agência imobiliária. O seu novo comprador chegou rapidamente em menos de um mês e agora as obras começaram para a remodelação de todas as áreas da casa e logo de manhã começa o barulho que se prolonga quase até ser noite. Oh meu Deus, isto tem mesmo que acontecer logo às oito horas da matina? Para meu bem... Nãooooooo!

Esta semana tem sido de loucos e desde segunda-feira que se ouvem os azulejos a serem partidos, tal como parte de algumas paredes. Já não devem ter muito mais que tirar e daqui a uns dias devem começar é a arranjar, mas até isso acontecer tem sido só catrapum-catrapum-catrapum. Ainda bem que ando a trabalhar, porque caso tivesse em casa estes dias e ter que acordar tão cedo por causa do barulho iria ser bem complicado porque ando a acordar bem pior que nos dias normais em que acordo à hora exacta para me despachar para oito horas de trabalho, mas se tivesse em casa e tivesse que acordar cedo na mesma iria ser o começo de um dia de descanso bem mau.

As obras da casa ao lado que terminem bem rápido para voltar o silêncio!