Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

As mensagens com a Patrícia

Existem factos que podem não ter argumentos para serem especiais e existem outros que existem porque sim! A Patrícia faz hoje anos e este é um excerto do início da nossa conversa pelos primeiros minutos do dia do seu aniversário!

Eu: Parabéns a você nesta data querida, muitas felicidades, para a mana querida! Yupi!

Eu: Muitos parabéns, muitas, muitas e muitas felicidades do mano que te ama muito, muito, muito...

Ela: Olha, nao me faxas chorar esta bem? Obrigada mano...és um dos homens da mha vida e seras sempre. Nao vou abdicar de ti nunca. Gosto muito muito muito de ti. Akele amor de mana k tu sabes. Beijinho grande grande :*

Eu: Tu é que me fizeste agora chorar! Isso não vale!

Ela: Amor é assim mesmo seja ele qual for! E estou muito apaixonada por todos voces. Peças essenciais no puzzle da mha vida. Mas tu é akela peça sem a qual o jogo nao fica completo. Adoro a ti mano querido! Estou cada dia mais lamechas! :)mas tambem mais feliz.

Estas foram as primeiras mensagens trocadas após as 00h00 entre nós. Não fiz qualquer modificação ortográfica, como pode ser visto, para não perder a piada! Adoro a Patrícia, há mais de dezassete anos que estamos juntos e uma boa amizade sempre nos tem unido ao longo deste tempo. Como costumamos dizer, somos irmãos, não de sangue, mas do coração!

Se somos meio lamechas? Somos um pouco, mas também quem não o é? Só mesmo quem não tem sentimentos verdadeiros é que consegue omitir tanta lamechice!

Um pormenor, não tenho jeitinho nenhum para dar os Parabéns a alguém mas quando as pessoas me conhecem já sabem que sou assim e aceitam este tipo de mensagens!

Mais uma vez, Parabéns Patrícia e desculpa esta partilha das nossas mensagens secretas!