Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

02
Ago15

As esperas a Marcelo


O Informador

O professor Marcelo Rebelo de Sousa confessou em derreto no Jornal das 8 o que não devia ter sequer pensado dizer. Então não é que existem pessoas que esperam o senhor comentador dominical na porta dos estúdios da TVI para lhe contarem casos reais das suas vidas que têm sofrido com a crise?

Com tal revelação feita com milhões de espectadores a ouvirem o que espera agora o professor para as próximas semanas? O que poderiam ser duas ou três pessoas poderá transformar-se em carrinhas e autocarros de protestos e pedidos de ajuda para com vidas que têm sofrido pela situação do país.

Existem temas que não se devem contar publicamente para que as redes não se alastrem! Agora olhe, para a semana já não terá algumas pessoas mas sim um grande grupo à sua espera professor!

Um conselho, chegue mais cedo que o normal porque vai demorar mais tempo para conseguir entrar a tempo de maquilhar e pentear antes do directo no informativo!

Sobre mim

foto do autor

Ganha

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

Mensagens

Pesquisar

Segue-me...

Facebook ___________________________________________________________ Instagram ___________________________________________________________ Twitter ___________________________________________________________ Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. ___________________________________________________________ Goodreads
Envelhenescer
Três Homens Num Barco
Confissões de Inverno
O Templário Negro
Larga quem não te agarra
As Desaparecidas
Sentir
A Livraria
A Magia do Acaso
Hotel Vendôme
A Química
Não Gosto de Segundas Feiras
___________________________________________________________ BlogsPortugal
___________________________________________________________ Bloglovin Follow _____________________________________________________

 Subscreve O Informador