Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

ARTAS faz milagres

Artas.png

Humanos deste país, acabei de saber que os carecas têm agora uma nova solução para acabar com os transtornos que a falta de cabelo tantas vezes causa a homens e mulheres, podendo a ideia de que é dos carecas que elas gostam mais ficar para trás. 

Com cada vez mais a calvície a atacar em idades jovens por motivos genéticos, a auto-estima muitas vezes é afectada com a falta de cabelo, sendo o recurso ao transplante capilar cada vez mais recorrente. Com os homens a serem os grandes afectados por este problema mas com cada vez mais mulheres a verem-se a braços com a queda repentina e abundante de cabelo, chegou agora uma nova solução ao nosso país no ramo dos tratamentos capilares, o Robot ARTAS.

Segundo dados divulgados em cada dez homens, oito ficam carecas, o que agora poderá ter solução com o recurso a este novo avanço tecnológico. Estando esta inovação a ser a grande estrela das Clínicas Saúde Viável, detentoras exclusivas do Robot ARTAS no nosso país, os efeitos do tratamento têm, segundo relatos, sido visíveis logo após o primeiro dia. Sem marcas e cicatrizes futuras, o transplante capilar, segundo indicações da Cliníca Saúde Viável, tem uma recuperação rápida, realizando-se em apenas sete horas onde são extraídos e implatados cerca de seis mil cabelos. Com tratamentos mensais e com o resultado final concretizado após o sexto mês, o Robot ARTAS já anda a proporcionar um melhoramento de vida a várias pessoas pelo nosso país.

Até agora não sinto que a calvície me tenha afectado, embora o meu pai seja careca, no entanto aqui fica a informação para quem pensar, necessitar e poder fazer algum tipo dos tratamentos disponíveis. Quem sabe se no futuro não precisarei também... 

7 Comentários

Comentar post