Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

24
Mar17

Apanha Se Puderes, o sucesso inesperado!


O Informador

Anos e anos de Preço Certo como quase sempre líder no horário das 19h00, dando ao canal público uma folga e um maior contacto com os espetadores de forma regular, eis que de um momento para o outro e após várias séries, novelas, talk shows e reality shows terem passado pelo mesmo horário na TVI, surge Apanha Se Puderes que logo na estreia surpreendeu!

Acredito que nem a própria direção da estação de Queluz acreditava que seria possível logo no primeiro dia derrubar os anos em que «o gordo» vence o horário, mas isso aconteceu e desde ai que o concurso apresentado pela «loura» Cristina Ferreira e por Pedro Teixeira tem sido líder de forma isolada sem dar margem de manobra para os concorrentes diretos picarem o ponto por alguns minutos no primeiro lugar. Não foi possível com vários produtos mas desta vez e com a ideia que este seria mais um programa que não iria conquistar naquele horário graças ao rei da RTP, tudo se altera e após duas semanas a TVI continua a governar o horário, fazendo com que o Preço Certo tenha baixado e a SIC continue bem longe com a novela brasileira no horário. 

O que terá gerado tudo isto? Cristina rende audiência e por isso ter um alto salário, o Teixeira aterrou na perfeição no formato, o programa já testado em outros países para além de aliar cultura geral com jogos físicos tem animação e vive muito dos concorrentes e da empatia que a dupla de apresentadores cria com as conversas mantidas ao longo de cada emissão e quer se queira que não, tem sido diariamente dos formatos mais bem promovidos do canal, com ligações em direto aos estúdios das gravações de forma constante, a Cristina sempre a falar do seu novo programa e a publicidade a passar em todos os intervalos. É difícil não ver qualquer menção ao Apanha Se Puderes ao longo da emissão diária do canal e isso ajuda também a este sucesso!

Tudo pode mudar de um dia para o outro de novo e o formato começar a cair mas o que é certo para já é que em duas semanas no ar conseguiu uma liderança no horário para a TVI que não era possível há muito acontecer pelo enriquecimento e peso do grande Preço Certo.

Uma aposta certeira e inesperada que chegou para vencer e já deu o prémio total de cinquenta mil euros a uma dupla de amigos que fizeram assim história por terem sido os primeiros a nível internacional a acertarem nas dez questões e arrecadarem assim a totalidade dos prémios. 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Segue-me...

Facebook ___________________________________________________________ Instagram ___________________________________________________________ Twitter ___________________________________________________________ Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. ___________________________________________________________ Goodreads
Envelhenescer
Três Homens Num Barco
Confissões de Inverno
O Templário Negro
Larga quem não te agarra
As Desaparecidas
Sentir
A Livraria
A Magia do Acaso
Hotel Vendôme
A Química
Não Gosto de Segundas Feiras
___________________________________________________________ BlogsPortugal
___________________________________________________________ Bloglovin Follow _____________________________________________________

 Subscreve O Informador

Mensagens

Comentários Recentes

  • O Informador

    Deveríamos convidar os nossos queridos deputados a...

  • O Informador

    Um Primeiro-Ministro a fazer figura de parvo ao te...

  • Anónimo

    Com todo o respeito que tenho pelos animais, que é...

  • Maria

    Concordo em absoluto contigo!Fartei-me de refilar ...

  • O Informador

    Esperemos assim que os proprietários dos estabelec...

Atual Leitura

_________________________________________________________

Parceiros Literários

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D

Espaço Cultural