Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Apagar blogs

04.02.16Publicado por O Informador

Será possível que três anos após ter criado este primeiro blog não consiga entender a razão que leva bloggers a desistirem dos seus para criarem no próprio dia um outro com a mudança de nome e com a desculpa de quererem falar de outros temas que não encaixam com os que comentavam anteriormente?

Como por aqui sempre disparei para todos os lados e mais algum sem ter um tema como base e sem sequer ter tal intenção, não percebo a razão das pessoas apagarem um blog para criarem um outro onde outros assuntos são chamados para entrarem em acção. Não seria mais fácil manterem tudo como está, com nome, link e muitas vezes aspecto e aos poucos começarem a encaixar os novos assuntos com os antigos que dizem não conseguir nutrir amizade pela mesma plataforma?

Mudanças de blog em blog é daquelas coisas que ainda não consigo perceber quando tudo é mais fácil se se mantiverem fiéis à criação inicial onde podem fazer tudo e mais alguma coisa se conseguirem criar um canto livre e com espaço para todos os temas pessoais e sociais. 

Será que na vida também ando a saltar de casa em casa só porque sim? Por vezes bem parece!

4 Comentários

Comentar Post