Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Amor aos livros no S. Valentim

valentim-fb

O dia mais apaixonado do ano está prestes a chegar! E que melhor presente existe para oferecer ao nosso par romântico que um livro que conte ou seja semelhante à própria história de amor que nos uniu? 

Os mais diversos presentes dedicados ao Dia dos Namorados estão por estes dias em grande destaque pelas montras e estantes dos centros comerciais e supermercados, sendo que as próprias lojas online também andam com diversas promoções a pensar nos casais mais românticos. A Wook, como não podia deixar de ser, lançou a campanha «S. Valentim até 50%» onde muitas histórias de amor estão com bons descontos, tal como os policiais e thrillers, a literatura fantástica e também a mais escaldante e onde até os truques e dicas para os apaixonados são tidos em conta. 

Numa promoção onde os descontos vão dos 10% aos 50% entre a combinação de desconto imediato e/ou desconto em cartão wookmais nos artigos assinalados na página da Wook, e com portes gratuitos a partir dos 15€ para Portugal Continental, esta campanha é válida para encomendas registadas e pagas entre as 00h00 do dia 06 e as 24:00 do dia 16 de Fevereiro de 2020, sem que seja acumulável com outras promoções em vigor. 

O Amor anda no ar e a literatura tem tanto para revelar com as histórias românticas que os melhores autores nacionais e internacionais nos têm para contar! Inspira-te, escolhe, encomenda, oferece e partilha bons momentos!

 

valentim-billboard