Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Amizade e Carinho é assim

ana e euEu não a tenho que ver todas os dias, semanas e meses, mas sei que ela está lá! Quando nos voltamos a encontrar, mesmo passados bons meses, tudo muda e parece que foi ontem que estivemos juntos pela última vez.

Adoro esta miúda rabina e pequenina! Cheguei a um ciclo de vida quase ao mesmo tempo que ela e juntos fomos partilhando o convívio com quem já estava, juntando-nos a amizades já bem formadas e refinadas de anos. Calmamente chegamos e fizemos a nossa lenta adaptação, sempre com o ombro amigo por perto. Aos poucos fomos partilhando confidências e conhecimentos, tornando-nos na bengala um do outro para a presença em grupo. Infelizmente, as coisas mudaram e fiquei sem o seu amparo, no entanto, a amizade e carinho que fomos construindo prevaleceu e ainda hoje a adoro, mesmo não podendo estar com a sua presença tão assídua como desejado.

Eu gosto tanto desta Ana, tendo pena de não conseguir estar mais vezes na sua companhia, no entanto quando nos encontramos a ausência ao longo do tempo parece não existir! Adoro-te miúda morena!