Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Alma Nuestra no Teatro Villaret | 25/26.11.2019

Convites duplos

Alma Nuestra.jpg

 

Conheces os Alma Nuestra? Não? Então deixa-me apresentar este projeto! Com a voz de Salvador Sobral, que se juntou a Victor Zamora no piano, onde mais tarde se juntaram André Sousa Machado, na bateria, e Nelson Cascais, no contrabaixo, eis a composição do quarteto que forma os Alma Nuestro. Formado em 2016, este grupo de amigos revisita os grandes clássicos da música cubana e sul-americana com uma sonoridade jazzística.

Três anos juntos e agora, em 2019, chega o primeiro registo discográfico da banda que conta com nove temas dos compositores Benny Moré, Jose Antonio Méndez, Ignacio Villa, Frank Domínguez, César Portillo de la Luz, María Grever, Rafael Hernández Marín e Juan Carlos Lobían. O disco já se encontra disponível para compra física e online em todo o território nacional, sendo que o lançamento internacional está previsto para o primeiro quadrimestre de 2020, pela Warner Espanha.

Para a apresentação do álbum estão marcados dois concertos em Lisboa e um no Porto e com o apoio da Força de Produção, tenho convites duplos para oferecer destinados às sessões de 25 e 26 de Novembro, pelas 21h30, no Teatro Villaret, em Lisboa. Este passatempo irá estar disponível até às 18h00 de dia 23 de Novembro, Sábado, e nesse dia serão revelados os nomes dos vencedores nesta mesma publicação, sendo o sorteio feito através do sistema automático random.org. Os premiados serão contactados via email com as recomendações para o levantamento dos bilhetes acontecer nas melhores condições. Para a participação ser válida tens de seguir os passos que se seguem.

Ser seguidor d' O Informador no Facebook.

Partilhar o link deste texto via Facebook, mencionando três amigos nessa mesma partilha na rede social.

Preencher o formulário - AQUI - onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Boa sorte!

 

Os vencedores dos convites duplos para a sessão de dia 25 são Maria Emília Martins e Cláudia Ribeiro. Já para a sessão de dia 26, os premiados são a Ana Catarino, Ana Almeida e Maria Costa. Parabéns aos vencedores!