Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Alexandre e o Terrível, Horrível, Nada Bom, Péssimo Dia

28.11.14Publicado por O Informador
https://www.youtube.com/watch?v=5T-mnVVxtT4

Alexandre é um menino prestes a completar 11 anos de idade que sente que tudo está contra si no mundo. Num filme sobre a chancela Disney, Alexandre e o Terrível, Horrível, Nada Bom, Péssimo Dia é mostrado como um hipotético dia de aniversário se pode transformar numa catástrofe familiar onde todos correm riscos de serem mal sucedidos e o aniversariante fica de mãos a abanar no seu dia especial.

Tudo corre mal a Alexandre, os seus amigos não querem aparecer na sua simples festa de aniversário, a família encontra-se ocupada com tantos problemas que se esquece de si, mas eis que no meio de tanta confusão tudo acaba por se compor, levando o jovem a acabar o dia animado, ao lado das pessoas de quem gosta e com uma grande festa celebrativa que por pouco não termina com uma nova tragédia hilariante. Será que tudo acontece à personagem interpretada por Ed Oxenbould para que este sinta que as coisas más só lhe acontecem a ele?

Um filme para ver e descontrair, sem os grandes alaridos de um texto elaborado e das películas que deixam a sala a pensar. A Disney sabe bem como entreter o público com os seus filmes de animação e quando toca em atores reais não desafina e consegue seguir a mesma linha das películas animadas, surpreendendo e ajudando a passar o tempo.

Vale a pena descontrair um pouco com Alexandre e o Terrível, Horrível, Nada Bom, Péssimo Dia!