Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Aeronave de Tires e o Presidente Marcelo

17.04.17Publicado por O Informador

Uma aeronave incendiou e caiu nas traseiras de um supermercado na zona de Tires. Quem aparece pouco mais de uma hora após o acidente? Marcelo Rebelo de Sousa e a sua equipa. 

O Presidente da República não perde mesmo uma, tendo uma agenda de certo bem facilitada para marcar e desmarcar presenças quando quer, já que todos os dias está num local diferente e ainda tem tempo para aparecer em acontecimentos de última hora. 

Marcelo está a mostrar ser o Presidente que se preocupa com a população, mas por vezes não é preciso tanto. Há que dar espaço aos acontecimentos para ver se é mesmo necessário aparecer quando as suas funções não o obrigam a tal. É bom mas nem sempre se torna uma prioridade. 

Cinco mortos, três franceses e um suiço tripulantes da aeronave e um português condutor do camião que se encontrava a descarregar mercadoria nas traseiras do supermercado, três feridos ligeiros e o Presidente Marcelo sempre em cima do acontecimento, parecendo um meio de comunicação social com sede de fazer notícia. 

Marcelo Rebelo de Sousa, o super-herói de Portugal que aparece sempre que é necessário. Ou não!

 

4 Comentários

Comentar Post