Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Acessórios essenciais para homem

trendhim.png

Hoje em dia, a imagem tem um papel fundamental no nosso dia a dia. Seja no trabalho, relações interpessoais ou como as pessoas olham para nós. É a primeira coisa que as pessoas reparem, na nossa imagem. E muitas vezes, a imagem que temos é associada à confiança com que enfrentamos a vida e se parecemos confiantes com certeza as pessoas vão tratar-nos com um maior respeito. 

Penso que devemos sair de casa sempre como se fossemos conhecer a pessoa dos nossos sonhos. Esta é daquelas dicas que nem sempre valorizamos e sobre a qual estamos a cair em erro. 

Cada vez mais os homens dão importância à sua imagem, porque querem impressionar ou porque querem sentir-se bem. Isto acontece porque somos muito competitivos, queremos ser os melhores em tudo, e porque não também na maneira de vestir? 

Uma boa imagem abre portas e cria novas oportunidades, por isso é muito importante destacar-nos. E haverá melhor maneira de fazer isso do que usar acessórios? 

 

Aqui ficam quatro acessórios essenciais no armário dum homem. 

 

  1. Relógios

O relógio é fundamental no outfit dum homem, e é o mais clássico e intemporal.  

Dependendo da ocasião, usar um mais clássico ou mais informal. Sendo os de couro e de metal mais clássicos e os de plástico e cores mais informais. 

É importante que o relógio tenha boa qualidade pois é um acessório para usar diariamente. Uma cor como o preto ou castanho são uma boa opção pois combina com tudo. 

trendhim relógios.png

 

  1. Carteiras 

A carteira masculina é completamente essencial. O estilo deve ser simples e clássico, na maioria das vezes feita de couro ou camurça. Com uma cor neutra, que combine com os seus sapatos e roupas.  

Se tiver muitos cartões aposte numa com vários compartimentos e se andar com muitas notas e moedas, aposte em dois grandes compartimentos e moeda. 

trendhim carteiras.png

 

  1. Gravata 

A gravata é um acessório fundamental no armário dum homem, no entanto não é necessariamente um acessório para usar diariamente. Mas para ir para o trabalho ou para ir a eventos formais. A gravata dá uma excelente impressão e imagem profissional. 

E também lhe dá personalidade, uma gravata é muito pessoal pois tem infinitas possibilidades de padrões, cores e tecidos.  

trendhim gravatas.png

 

  1. Pulseiras 

As pulseiras são um acessório que não é ainda muito usado por homens, daí ser ainda mais especial usá-las.  

Uma pulseira de couro ou contas que fica muito bem em conjunto com o relógio. 

As pulseiras de contas, geralmente feitas de pedra natural ou contas de madeira permitem que adicione um pouco de cor ao look. Pulseiras de couro, se você apostar em um de couro, tem um aroma maravilhoso e são muito duráveis.  

trendhim pulseiras.png

 

Como podes ver, ter um look sofisticado e elegante não é difícil de conseguir, e também não pesa na carteira, bastam uns acessórios chaves para fazer a diferença.

 

Para looks inspiração visita: Trendhim.

 

Texto contou com o apoio da marca Trendhim. 

2 Comentários

Comentar post