Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

A Vieira e o Teixeira

Namoravam há nove anos, desde que protagonizaram juntos a segunda temporada da série Morangos com Açúcar e desde aí que têm sido um dos casais de destaque nacional, estando constantemente nas páginas da imprensa, mostrando o amor que os tem unido e que lhes deu a pequena Maria. Agora Cláudia Vieira e Pedro Teixeira anunciam a separação! Fiquei um pouco de boca aberta!

Este sempre foi um dos casais que pareceu sereno e capaz de enfrentar as dificuldades de uma vida a dois, mas parece que a vida fez com que os nove anos que os uniram chegassem ao fim. A Vieira e o Teixeira sempre se mostraram cúmplices, apaixonados e guerreiros para com o que os unia, tendo sido ao longo deste tempo um destaque positivo e sereno por não darem que falar como tantos outros casais famosos que adoram aparecer com os seus devaneios e quezílias. Os dois atores anunciaram agora através de um comunicado à imprensa a separação e pediram paz e que o respeito pela vida pessoal de ambos e da filha seja mantido longe dos famintos jornalistas do mundo cor-de-rosa.

Fiquei meio tristonho com esta separação! Acompanhei a série onde ambos aparecerem, fui acompanhando a vida dos dois, na televisão e pela imprensa, e agora saber que ambos vão seguir caminhos opostos no que toca ao amor faz um pouco de espécie, porque eles eram o ideal de qualquer casal, pelo menos pelo que sempre aparentaram junto do público.

O amor agora tem um prazo e todos têm vivido dentro dos seus limites, não existindo margem de manobra para os problemas conjugais como antigamente. O ideal terminou e agora, quem é o casal maravilha do mundo televisivo que tem a plenitude aos seus pés? Não existe!