Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

A Tequila de Carlos Costa

Carlos Costa, o jovem cantor madeirense que se tornou conhecido pela sua prestação no talent show Ídolos e que participou recentemente em duas edições do reality show A Quinta, está a apostar na sua carreira musical e para isso nada como dar nas vistas, como tão bem sabe! 

Lançou pelas últimas horas o videoclipe do tema Tequila e as reações do público não poderiam ter corrido melhor! Perguntam agora a razão de achar que as opiniões até são positivas. Ora passo a explicar... Se o Carlos gosta de ser comentado, de forma positiva ou negativa, o importante é que falem, então não deverá estar feliz pelas reações a este videoclipe onde se despe e tapa-se com acesso a imagens animadas?

Um vídeo original, dentro do que é feito em Portugal pelos cantores, e que aposta entre o real e o virtual para ao mesmo tempo colocar o cantor a dançar, como tanto gosta, com e sem roupa, como tanto gosta também, e em poses provocatórias, como gosta de se mostrar publicamente. 

Um artista que dá nas vistas e que por isso consegue ser falado! Será que se não fosse assim teria conseguido o que já conquistou?

Não sou fã mas também não critico a sua forma de apostar na carreira e de estar na vida porque se o Carlos se sente bem com este tipo de trabalhos mais polémicos e consegue o que quer qual a razão de não continuar se é nisso em que acredita?

Vamos mas é ouvir Tequila mas é!...

6 Comentários

Comentar post