Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

A sério, é bom demais!

nutella b ready.jpg

 

A Nutella lançou as suas barras B-Ready em Portugal há já algum tempo, mas ainda não tinha provado esta delícia que anda pelas prateleiras de qualquer supermercado que esteja pelas redondezas. Agora provei e a opinião não podia ser mais positiva!

Foi há dias que vi por um supermercado, na zona das bolachas e dos chocolates que os Nutella B-Ready se encontravam em promoção, anunciada com uma etiqueta laranja e de um tamanho relativamente maior que o normal. O que o rapaz logo pensou? Não vou cá deixar ficar uma destas caixas! E assim foi, coloquei no carro das compras e assim que sai do supermercado e arrumei tudo na mala do veículo, eis que não resisti e logo ali experimentei uma das barras crocantes, com uma camada de Nutella e flocos de avelã. Se o chocolate de barrar que nos chega dentro de frascos é bom, estas barras não se ficam nada atrás e ainda são apresentadas em pacotes individuais para nos poderem acompanhar no dia-a-dia fora de casa.

Sei que o preço não é o mais convidativo, tal como o de outras marcas de bolachas e doces bem conhecidas, mas por vezes vale mais apostar em algo mais caro e ficar completamente satisfeito com pequenos mimos que nos fazem perceber que até a comida é uma das «coisas boas da vida».

 

4 Comentários

Comentar post