Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

02
Mar15

A queimadura de Flávio Furtado


O Informador

Na passada sexta-feira o comentador de bancada Flávio Furtado deu tricas e revelou mexericos sobre o convidado da produção da recente edição do Secret Story, José Castelo Branco. Na hora e pelas redes sociais logo se levantaram vozes contra e a favor do que o comentador revelou, gerando polémica junto do público, o que não escapou às malhas da produção que em plena gala dominical confrontou o seu convidado com as imagens de Flávio. O que se pode realmente dizer sobre estes dois?

Ambos querem dar nas vistas, precisam disso para aparecerem e para que isso aconteça conseguem fazer de tudo para mostrarem que estão vivos, nem que para tal tenham que rebaixar uns e outros. O que o comentador fez foi feio, primeiro por levar coisas do passado para onde não era chamado, depois por envolver pessoas extra na história, personagens que nem queriam talvez ver os seus nomes envolvidos no caso, como é normal, por estarem entre os dois conhecidos que lutam pelos seus lugares nos realitys shows nacionais. Num momento de vergonha alheia Marta Cardoso acabou por não controlar a sua mesa de comentadores no serão de Sexta-feira e isso gerou comentários bem atribulados, culminando também na crítica de Castelo Branco a Flávio, chamando o ex-concorrente do Big Brother Vip de tudo menos de santo. Os dois já trabalharam juntos pelo meio que tão bem conhecem, ficaram inimigos e em plena guerra aberta de palavras televisivas revelaram o que queriam e não queriam e quem ficou a perder com isto?

Na realidade talvez nenhum! Se por um lado já todos sabíamos que as falsidades do conde sempre vão acontecendo quando vai aparecendo para mostrar o show que não tem na sua vida real, por outro este mesmo falso conde acabou por abrir a boca sobre as verdades da vida de Furtado, o que não calhou bem a este! A história voltou a virá à baila em pleno direto de final de tarde de Segunda-feira onde o confessionário recebeu José e o estúdio Flávio, ambos voltaram aos confrontos sujos de ecrã para ecrã e as coisas não correram bem, sendo algo desnecessário, para mais entre pessoas que se dizem tão «chiques» entre o meio social nacional e até internacional. 

José Castelo Branco sabe o que fazer num reality show para dar nas vistas e Flávio sabe comentar para todos o comentarem! Qual o melhor na sua área? Os dois, mas o que atacou primeiro ficou mais mal visto na fotografia que o seu sucessor!

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Segue-me...

Facebook ___________________________________________________________ Instagram ___________________________________________________________ Twitter ___________________________________________________________ Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. ___________________________________________________________ Goodreads
Envelhenescer
Três Homens Num Barco
Confissões de Inverno
O Templário Negro
Larga quem não te agarra
As Desaparecidas
Sentir
A Livraria
A Magia do Acaso
Hotel Vendôme
A Química
Não Gosto de Segundas Feiras
___________________________________________________________ BlogsPortugal
___________________________________________________________ Bloglovin Follow _____________________________________________________

 Subscreve O Informador

Mensagens

Comentários Recentes

  • O Informador

    Deveríamos convidar os nossos queridos deputados a...

  • O Informador

    Um Primeiro-Ministro a fazer figura de parvo ao te...

  • Anónimo

    Com todo o respeito que tenho pelos animais, que é...

  • Maria

    Concordo em absoluto contigo!Fartei-me de refilar ...

  • O Informador

    Esperemos assim que os proprietários dos estabelec...

Atual Leitura

_________________________________________________________

Parceiros Literários

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D

Espaço Cultural