Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

A minha nova série... Superstore

03.05.17Publicado por O Informador

Estreou pelos Estados Unidos em 2015 e agora chegou à televisão portuguesa através da FOX Comedy. Como sabem que não consigo, um trauma qualquer, ver séries online, agora estou a deixar-me conquistar pela novíssima Superstore pelo pequeno ecrã.

Com uma primeira temporada de 11 episódios e a segunda com 22, estando a terceira série confirmada com outros 22 episódios, Superstore é a série que junta America Ferrera, a eterna Betty Feia e Ben Feldman, de Mad Men, na mesma produção, sendo Amy e Jonah, respetivamente. Eles encontram-se em Cloud 9, uma superfície comercial que vende um pouco de tudo e onde cada funcionário tem as suas particularidades bem hilariantes. 

Para ver na FOX Comedy de segunda a sexta-feira pelas 23h30 e repetição nas madrugadas de Sábado do canal. Ao que parece as temporadas já disponíveis serão transmitidas de seguida, o que é bom para quem, como eu, gostar dos primeiros episódios e deixar-se levar pelos primeiros capítulos de uma só vez. 

Leve, descontraída, super engraçada e com personagens bem particulares e com uma certa pancada, Superstore é uma série para todos que se queiram divertir por uns momentos em frente ao televisor. 

Comédia pura e dura onde o texto e o excelente desempenho dos atores fazem a diferença numa produção sem empates e cenas paradas. 

 

7 Comentários

Comentar Post