Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

11
Nov13

A Minha Cristina e o Meu Goucha


O Informador

Cristina FerreiraManuel Luís Goucha têm milhares de horas de trabalho lado a lado e a cumplicidade da dupla nota-se através da boa disposição, à-vontade e dedicação com que se entregam diariamente aos programas que apresentam e aos projetos a que dão a cara. Agora e passados bons anos de trabalho como dupla, os rostos das manhãs da TVI declararam, por palavras, a amizade que os une e o amor que sentem um pelo outro! Aplaudo por perceber que o que é dito é genuíno!

...

É ela em cada instante que é, e assim acende o seu caminho, nele fazendo entrar quantos acreditam.

...

Emprenha a manhã de risos e dichotes e seus olhos salpicam-se de ilusão.

...

Se eu podia viver sem a Cristina? Claro que podia!… Mas não seria a mesma coisa! Por isso, quero que ela fique, aquém de todas as ausências.

Manuel Luís Goucha em Cabaré do Goucha

É o maior! Pronto, está dito. Sempre o achei, ainda muito longe de imaginar que um dia viria a ser meu companheiro de todos os dias. O homem que me entrava pela casa dentro e que eu conhecia, na verdade com que sempre fez televisão, foi-me entregue num dia 13 de Setembro. E dele não abdico para o resto da minha vida. Gosto dele de uma forma que não sei explicar. Eu e o Goucha não prolongamos aquilo que a televisão nos dá diariamente mas, aquilo que somos nas nossas manhãs, une-nos no que de melhor a vida tem para dar: o sorriso, o amor feito de amizade.

...

No “programa do Goucha” tenho a sorte de ser a sua convidada principal. Não preciso de casa, jardim, prendas ou mimos, aquilo que me dá diariamente é muito mais do que alguma vez imaginei. Neste mundo de espectáculo, ele é a minha contracena. A melhor de todas. E mesmo que o pano um dia desça, eu estarei sempre nos bastidores.Gosto de ti Manel! Para sempre.

Cristina Ferreira em Daily Cristina

Estes são excertos das cartas que ambos publicaram nos seus blogues e que podem ser vistas na íntegra em Cabaré do Goucha e Daily Cristina.

Não é todos os dias que se vêm dois profissionais da televisão, que trabalham lado a lado diariamente, a declararem publicamente a amizade que os une para além das horas que têm de estar em dupla a mostrarem-se felizes pelo que estão a fazer. Com o Goucha e a Cristina, a união é genuína e isso tem trespassado pelas horas de imagens que são visíveis pelos telespetadores que os elegem como os preferidos dia após dia. Eu adoro a dupla e admiro muito o trabalho dos dois, tendo ambos já o seu lugar bem cimentado no mundo televisivo, mas um sem o outro perdem um pouco sendo que a dupla maravilha conquistou e a amizade que os une hoje só é possível porque o público percebeu que os queria ver juntos ao longo de conversas, brincadeiras, palhaçadas e um bom trabalho.

Ela gostará dele «para sempre» e ele quer «que ela fique» consigo! Gostei!

Sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

Mensagens

Pesquisar

Segue-me...

Facebook ___________________________________________________________ Instagram ___________________________________________________________ Twitter ___________________________________________________________ Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. ___________________________________________________________ Goodreads
Envelhenescer
Três Homens Num Barco
Confissões de Inverno
O Templário Negro
Larga quem não te agarra
As Desaparecidas
Sentir
A Livraria
A Magia do Acaso
Hotel Vendôme
A Química
Não Gosto de Segundas Feiras
___________________________________________________________ BlogsPortugal
___________________________________________________________ Bloglovin Follow _____________________________________________________

 Subscreve O Informador