Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

18
Jan14

A ler... Breve História de Amor


O Informador

Breve História de AmorPersonagens e pessoas reais podem ser facilmente confundidas através de características, sentimentos e confidencias tão semelhantes e Tiago Rebelo sabe criar tão bem o mundo dos seus livros que consegue deixar os leitores presos do início ao fim às vidas que são reveladas. Depois de ler criações do autor como O Tempo dos Amores Perfeitos, O Último Ano em Luanda Uma Noite em Nova Iorque, chegou agora a vez de me aventurar pelo romance Breve História de Amor.

Pelos próximos dias irei entrar neste livro que pretende mostrar relações banais e que podem representar qualquer ser que se atravesse pelo meu caminho. Homens e mulheres cruzam-se de forma intensa no dia-a-dia, de casa para o trabalho, do supermercado para o jardim... Tiago Rebelo leva o leitor a entrar nos pensamentos de cada personagem, podendo-se confundir a ficção com a sua própria realidade.

Vou então entrar em Breve História de Amor!

Sinopse: Breve História de Amor é o desfile de retratos autênticos sobre relações quotidianas. Caminhos do acaso que levam homens e mulheres a cruzarem os seus destinos, por vezes, nas circunstâncias mais surpreendentes. 
Pessoas que se encontram, ou se reencontram, que se unem ou se separam, sentimentos intensos e irreprimíveis que determinam as suas vidas e alteram bruscamente e sem aviso os seus destinos.Através de uma descrição intensa e cirúrgica, Tiago Rebelo conduz-nos aos pensamentos mais íntimos das personagens que tantas vezes se confundem com os nossos. Autor de romances bem conhecidos do público, como O Tempo dos Amores PerfeitosO Último Ano em Luanda ou Uma Noite em Nova Iorque, Tiago Rebelo oferece aos leitores a versão original das melhores histórias publicadas ao longo de mais de um ano na revista Domingo, do Correio da Manhã, e ainda o conto inédito Amores Indeléveis.

Sobre mim

foto do autor

Ganha

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • O Informador

    Ainda dizem que não há gente gulosa.

  • Cláudia C Silva

    E eu a ler isto enquanto devoro uma barrinha de um...

  • O Informador

    Acho que as atividades que acontecem nos dias de s...

  • P. P.

    Eu já tive alunos com toda a tarde de sábado ocupa...

  • Ricardo Trindade

    Duas horas semanais no máximo de catequese achas q...

Mensagens

Pesquisar

Segue-me...

Facebook ___________________________________________________________ Instagram ___________________________________________________________ Twitter ___________________________________________________________ Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. ___________________________________________________________ Goodreads
Envelhenescer
Três Homens Num Barco
Confissões de Inverno
O Templário Negro
Larga quem não te agarra
As Desaparecidas
Sentir
A Livraria
A Magia do Acaso
Hotel Vendôme
A Química
Não Gosto de Segundas Feiras
___________________________________________________________ BlogsPortugal
___________________________________________________________ Bloglovin Follow _____________________________________________________

 Subscreve O Informador