Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

A inveja para com Cristina Ferreira

21.12.16Publicado por O Informador

cristina ferreira.jpg

Cristina Ferreira comprou um carro novo e o mundo da imprensa já está a fazer manchetes sensacionalistas para que o leitor/espetador comente de forma negativa somente porque o novo Porsche Panamera em Portugal custa pelo menos 115.337€. O novo Panamera E-Hybrid só chegará às mãos da apresentadora na próxima Primavera mas já está a dar que falar somente porque a imprensa consegue dar uma notícia de modo a que todos fiquem com a opinião negativa acerca dos famosos que mais vendem. 

Cristina, segundo a imprensa, escolheu um veículo híbrido, com potência máxima de 462CV e um binário que ascende os 700Nm, consegue acelerar até aos 100km/h em apenas 4,6 segundos e atingir uma velocidade máxima de 278km/h. Em deslocações mais pequenas a apresentadora poderá ter uma condução sem emissões poluentes, já que este novo Porsche consegue cumprir até 50km num modo de condução 100% elétrico. 

E que mal tem isto? Nenhum!

A companheira televisiva de Goucha nas manhãs da TVI tem dinheiro, ganha bem, recebe de vários projetos onde se empenha. Que mal tem em gastar o seu dinheiro com coisas de que gosta? Nenhum! Neste caso Cristina rende milhares ao canal pelo qual dá a cara, transformou-se numa marca fora do ecrã e tudo isso dá os seus frutos. Ela trabalha, ganha, gasta e ajuda sem ter de o revelar publicamente. Qual a razão da imprensa em tentar manchar a imagem dos famosos porque compram uma casa de milhões ou um carro mais caro que uma boa vivenda para a classe média?

Cada um vive no seu patamar e só mesmo uma imprensa mesquinha e fútil para ao longo do tempo continuar a fazer notícias para com os famosos mais influentes de modo a tentarem alterar a visão publica de cada um! Isto acontece com a Cristina e com muitos mais, dependendo da visibilidade que se tem!

Ela tem o que pode, tal como eu tenho o que posso! Se sonho com muito mais? Sonho! Mas não consegui lá chegar e talvez nem o consiga fazer um dia. Ela sonhou e tem alcançado os seus objetivos e hoje vive a vida que sempre quis com todos os luxos que pode alcançar graças ao seu trabalho. Existem grandes diferenças entre a Cristina e Eu? Claro, ela é rica e eu não! E então? Ela pode ter um Porsche e eu não e é por isso que é menos boa pessoa que um simples empregado de uma empresa à beira da falência?

porsche.jpg

portche.jpg

4 Comentários

Comentar Post