Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

A imprensa de Fanny

16.01.14Publicado por O Informador

Fanny1

Desde que apareceu e se tornou conhecida que Fanny tem sido um alvo fácil da imprensa e todas as semanas surgem notícias fresquinhas da concorrente da Casa dos Segredos. O que não percebo é a falta de pensamento que alguns jornalistas têm por acharem que só os famosos fazem certas coisas em determinados momentos das suas vidas!

É um facto que estes temas alimentam as revistas cor-de-rosa, mas não será demais fazer uma notícia que nem está sequer comprovada, sobre uma falta escolar de um jovem, só porque este tem 16 anos de idade e namora com uma também jovem e famosa? Quem nunca foi adolescente e esteve apaixonado ao ponto de marcar umas faltas nas folhas de ponto da sua escola? Todos passamos por essa fase de cometer erros e de deixar obrigações para trás em busca da felicidade ao lado de alguém.

Quem são estes jornalistas para falarem de um rapaz que está apaixonado e que tem de esconder o seu amor só porque a sua família não aceita Fanny na sua vida? Ele é novo para namorar, segundo as regras sociais, mas se sabe o que quer e estão os dois de acordo no romance, onde está o mal de cometerem deslizes que o fazem faltar uma vez às aulas ou meter-se em transportes públicos para poder ver a sua paixão?

Todos já o fizeram, só que a maioria não tem um famoso por perto... Esta imprensa é tão ridícula que na hora de se escreverem notícias nem pensam que na sua família podem ter naquele exato momento alguém a fazer o mesmo!