Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

A despedida de solteiros dos afilhados

11.06.14Publicado por O Informador

fotografia 2 (4)Há uns meses eles anunciaram que iam casar, há uns meses eles convidaram-me para padrinho do seu casamento, na noite passada foram as suas despedidas de solteiros, em simultâneo, e agora o casamento já bate à porta. Sábado será o grande dia!

O tempo passa num instante! Ainda agora me lembro quando a Cátia me convidou para ser o seu padrinho de casamento e o dia do enlace já está aí! Na altura fiquei contente, reagi de forma imóvel e sem saber bem o que dizer ou fazer, agora estou expectante e a querer que tudo aconteça! Naquele serão do convite logo aceitei e não podia sequer recusar por ser a pessoa que é e por ser uma das «criaturas» que escolhi para fazer parte da minha vida. Adoro a Cátia, gosto muito do seu já quase marido, o Paulo, e tinha lá eu algum motivo mau para recusar tal oferta?! Fiquei honrado!

Já tenho tudo preparado... A roupa, o presente, a leitura da igreja e a boa disposição para o dia! Estou ansioso para que Sábado amanheça com um sol lindo, com os pássaros a cantarem e com a felicidade a fazer-se sentir. Gosto demais!Despedida