Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

A corrida às compras de Natal

Estamos em Dezembro e a corrida, apesar da crise, às compras de Natal já começou. Os centros comerciais começam a ter maior movimento, isto porque nesta época esquece-se tudo, menos as prendas para os mais novos e graúdos.

Não existem as correrias de outros tempos, mas o que é um facto é que as grandes promoções natalícias estão a fazer com que os portugueses continuem a escolher esta época como a de maior consumo. Eles são brinquedos, roupa, livros, tecnologia... Tudo serve para oferecer aos mais próximos, mas antes de se oferecer, tem que se escolher e comprar e aí... Muitos locais são vistos por todos nós, com o verdadeiro entra e sai à procura de algo que nos agrade para oferecer. 

Todos andamos no cá e lá em busca dos presentes ideais, aqueles que encaixam mesmo bem com as pessoas a quem vamos oferecer algo. Eu tenho uns presentes para comprar, e mesmo sem vontade de ir para os centros comerciais, lá terá que ser. Não tenho ideia do que vou comprar em alguns casos, mas como o que tem de ser é mais forte do que a verdadeira vontade... Lá terei que ir em busca da esmeralda perdida para o meio da confusão, como um herói de banda desenhada!

Quanto mais próximo do dia estivermos pior será, mas agora também não tenho vontade de ir comprar nada. O que fazer nestes casos?!

2 Comentários

Comentar post