Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

A Bela e o Monstro no Teatro da Trindade

A Bela e o MonstroA Yellow Star Company está de regresso ao Teatro da Trindade com um grande musical, A Bela e o Monstro. Em cena a partir de 14 de Novembro e até 28 de Dezembro, a produtora reuniu vários nomes conhecidos da representação num casting que reuniu mais de 300 candidaturas e 250 audições.

Com sessões pelas 11h e 14h de Terça a Sexta-feira, aos Sábados pelas 16h e aos Domingos pelas 15h, A Bela deste espetáculo será interpretada por Marta Andrino, que encabeça assim um elenco composto por Ruben Madureira, Joel Branco, Carla Salgueiro, Sissi Martins, Carlos Martins, David Fernandes, Pedro Jorge Ribeiro, Júlio Mesquita, José Henrique Neto, Soraia Tavares e João Hydalgo. Neste Natal pequenos e graúdos terão esta apaixonante história de amor para poder ser apreciada pelo teatro lisboeta, numa encenação de Paulo Sousa Costa e João Didelet.

A Bela e o Monstro é um tradicional conto de fadas francês que foi adaptado, filmado e encenado inúmeras vezes, inscrevendo-se como uma das mais tocantes histórias de amor. Com uma produção de excelência, como tem vindo a ser hábito pelos últimos tempos através da produtora Yellow Star Company, esta é uma adaptação de Paulo Sousa Costa do texto de Jeanne-Marie LePrince de Beaumont editado em 1756.

A partir de 15 de Novembro no Teatro da Trindade, com bilhetes a partir dos 8€, não deixes de entrar no mundo encantado de A Bela e o Monstro, num espetáculo único que não vou querer perder.

7 Comentários

Comentar post