Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

4 números e 1 estrela

23.06.13Publicado por O Informador

O sorteio do Euromilhões não me tem sido favorável, mas um dos últimos poderia ter saído bem perto de mim e sei que ficaria bem na vida se tal sorte tivesse calhado à minha tia madrinha. É que foram 4 números e 1 estrela que saíram naquele boletim e a confirmação estava a ser feita ao mesmo tempo que o sorteio foi transmitido na televisão. Imagino aqueles corações!

Foi no mega Jackpot da última sexta-feira, o de 166 milhões de euros, que os meus tios - tio e madrinha - ficaram a ganhar 200 e poucos euros, no entanto chegaram a pensar que estavam a caminho do grande prémio que estava a ser sorteado nesse dia e a ser revelado por Iva Domingues no ecrã da TVI. Todos os primeiros números que saíram estavam no boletim, menos o último, com as estrelas, a falha também aconteceu com uma. Com duas escolhas erradas ficaram com o quinto prémio do sorteio, o que equivale a uma grande diferença do valor que lhes chegou a passar pelas cabeças numa fracção de segundos.

Sei que se o Euromilhões lhes tivesse saído, neste momento não seriam só eles a estar bem e também a minha vida iria levar uma voltinha para melhor. Ai, porque aquele número e aquela estrela não estiveram do lado da nossa família naquele momento? Seria tão bom, mas mesmo bom, a jeito de fantástico!