Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

3 aniversário!

3 anos.png

Lembro-me tão bem quando no dia 09-11-2012 partilhei o texto que se segue por estas paragens...

O Informador que todos conheceram não vai ser mais o mesmo! Estamos a trabalhar para vos podermos apresentar um novo projeto dentro de dias! Algo mais arrojado, com maior diversidade e pronto para vos surpreender! Expetativas para o novo site de O Informador?!

Na altura O Informador saia de um blog/site e fórum onde o mundo televisivo era destaque para começar a ser um projeto diferente, sem saber na altura se deveria continuar a trabalhar em equipa, embora mais reduzida que anteriormente, ou a solo! Partilhei o primeiro texto da nova fase do blog com a ideia que não sabia o que se seguiria, até que no dia seguinte escrevi novo texto e mais um e outro e não mais parou. Aos poucos O Informador ganhou a forma de blog pessoal onde tudo e mais alguma coisa encaixa e cá estou eu, três anos depois com o espaço que criei, alterei para ficar ao meu jeito e desde aí que sempre tem sofrido alterações que têm correspondido aos meus gostos e interesses. 

O blog faz hoje três anos! Upa! Upa! Já anda na perfeição, já fala e tem um lugar junto da comunidade de bloggers que andam por aí! Obrigado a quem tem marcado presença ao longo deste tempo que espero que se consiga prolongar por muitos e bons anos! 

2 Comentários

Comentar post