Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

0 em comportamento

26.08.15Publicado por O Informador

Sair depois das dezanove não dá com nada para ir treinar antes do jantar! Na Segunda-feira desisti da corrida, passando a mesma para hoje, Quarta-feira, que voltou a ficar para trás. 

Não me quero justificar a mim próprio por não comparecer ao que auto imponho, no entanto sair após as dezanove e saber que o jantar em casa se pratica religiosamente pelas vinte é apertado de mais... Entre viagem e mudança de roupa já ficamos quase pelas dezanove e trinta, com os cinco quilómetros o tempo vai passando e quando chego a casa já o horário de jantar passou e terei de ouvir alguém resmungar, como uma cassete riscada, que «nada é feito a horas nesta casa» e que por jantarem mais tarde, por minha causa, já não conseguem ter a cozinha despachada para assistir ao começo da novela em paz. 

Ora bolas, quantas vezes já pedi para não esperarem que chegue a casa para comerem e poderem fazer tudo de forma livre sem se regularem pela minha presença ou chegadas mais tardias? Isto acaba por irritar uma pessoa e com tal ajuda caseira lá ficam os treinos para trás. O que vale é que Sexta-feira, Sábado e Domingo estou de folga prolongada e ai colocarei as pernas em marcha rápida para compensar esta paragem mais prolongada do que o habitual.